Inspire-se, Moda, Red Carpet, Trend

Tendência de festa: saia ou vestido sereia curto

Eu não sei vocês, mas eu amo um vestido de festa (e até noivas) sereia. Eu acho que o formato sereia – aquela modelagem que abre um pouco embaixo, na barra da saia – deixa a silhueta bem feminina, valoriza cada curva, eu adoro! Ela não é nenhuma novidade, mas está com tudo.

Sou  viciada em red carpet e andei observando uma tendência interessante entre as famosas: o vestido ou saia sereia um pouco mais curto nas últimas semanas. Logo abaixo do joelho ou já no tornozelo, um mídi sereia ou longuete sereia. Eu acho que dá super certo para quem está buscando um look de festa diferente (vai bem para convidadas de casamentos e formaturas e até para mães de noivas). Inspire-se na galeria a seguir!

Repare que o sereia pode ser formado por um godê, plissado, babado e fica bem em várias cores e tecidos: renda, com paetês, cetim e muitos outros! Alguns armam mais, outros menos, isso varia com o material usado e a estrutura da peça, o que é legal para usar a criatividade. Dá até vontade de mandar fazer um look sob medida, não dá?

Fotos: Getty Images

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário