Beleza, Moda, News, Pills, Trend, Trend

SPFW INVERNO 2016

Sim, eu sei, o nosso calendário de moda é muito adiantado, estamos ainda pensando no projeto verão e em começar a emagrecer alguns quilinhos até lá e, nas passarelas do São Paulo Fashion Week, já está rolando as tendências de inverno! A moda é rápida e o tempo é louco (ainda mais neste ano de El Niño), então, nada impede a gente de já apostar no que vai estar em alta a daqui um ano ou já ir pensando em compras inteligentes (que vão durar mais de uma estação).

A semana de moda São Paulo Fashion Week ainda não acabou (vai até o dia 23), mas já dá para apostar em algumas tendências. Novidades? Não muitas, muito preto (gente, quanto preto, aliás), vazados, mas que teve bons looks invernais, teve, sim! Confira um balanço do que me chamou mais a atenção até agora (vou atualizando).

 

GARGANTILHAS + RECORTES + PRETO

O desfile da Lilly Sarti poderia ter sido inspirado na personagem Atena (Giovanna Antonelli)! Cheio de looks pretos, recortes sensuais e muita gargantilha. Fatal até dizer chega!

Desfile Lilly Sarti. Foto: Agência Fotosite

Desfile Lilly Sarti. Foto: Agência Fotosite

Desfile Lilly Sarti. Foto: Agência Fotosite

Desfile Lilly Sarti. Foto: Agência Fotosite

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BARBUDO X BABY FACE

As barbas caíram no gosto dos homens brasileiros, mas tem espaço para os baby face também! Aí é questão de gosto, qual vocês preferem? as passarelas estão divididas! Ah, os looks: O primeiro é um costume slim (ajustado ao corpo) com paletó de lapela snotch e um tecido com textura e um tom chumbo muito bonito de João Pimenta. A brincadeira de colocar a gravata para dentro é um truque de styling (não deve sair da passarela, mas lembra aquelas gravatas francesas), deu um toque vintage legal. Já o segundo é um  terno (como o próprio nome diz é um conjunto de três peças: colete, paletó e calça). Adorei a ideia de calça de outra cor combinando com lenço e o paletó com risca e lapela pontuda. Gente, tem que ter estilo para usar, não é para qualquer um e é para casamentos, formaturas, é um Samuel Cirnansck. Achei legal o contraste do cabelo desgrenhado e essa barba enorme com o look  de festa.

joaoprimenta-desfile

Desfile João Pimenta. Foto: Agência Fotosite

Desfile Samuel Cirnansck. Foto: Agência Fotosite. foto: Ze Takahashi/FOTOSITE

Desfile Samuel Cirnansck. Foto: Zé Takahashi/ Agência Fotosite

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VELUDO + RENDA

achei essa imagem pré-desfile do Reinaldo Lourenço tão linda! Veludo molhado e uma renda tão linda. E esses brincos de bolas dourados? O inverno tem um perfume retrô, não tem?

Desfile Reinaldo Lourenço. Foto: Agência Fotosite

Desfile Reinaldo Lourenço. Foto: Agência Fotosite

 

BELEZA NATURAL 

Você já ouviu falar na modelo Ari Westphal? Ela está fazendo o maior sucesso com esse corte curtinho e fios crespos. A maquiagem da morena de olhos claros é do desfile da Animale, tão discreta, que parece que não tem maquiagem aí! A Ellus também apostou na maquiagem bem leve: base suave + iluminador + rímel e só! Gostaram da tendência cara limpa e fios ao natural? E a volta dos cabelos cacheados? Eu amo!

A modelo Ari Westphal. Foto: Agência Fotosite

A modelo Ari Westphal. Foto: Agência Fotosite

Desfile Ellus. Foto: Agência Fotosite

Desfile Ellus. Foto: Agência Fotosite

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário