Moda

Nicole Lee: bolsas veganas e divertidas

m dos modelos da marca Nicole Lee USA

Um dos modelos da marca Nicole Lee USA

Vocês já ouviram falar na Nicole Lee USA? Eu confesso que não conhecia essa marca americana de acessórios, até que recebi o convite  para um evento de blogueiras aqui em São Paulo. No e-mail dizia que eles estavam chegando ao Brasil. Claro, corri para pesquisar o site da Nicole Lee e, de cara, gostei de muitos modelos!

O que mais me chamou atenção foram as estampas: ilustrações fofas, flores delicadas, desenhos boho (como na foto ao lado) – a variedade de desenhos era bem grande, o que eu já adorei porque é quase impossível achar uma bolsa estampada.  E as opções de modelos e tamanhos das bolsas também eram grandes. Clutches,  alças transversais, alças curtas em handbags, versões míni, tem para todos os gostos. As carteiras e mochilas seguem essa mesma linha fun com estampas criativas. Tinham algumas opções mais básicas também (só nude ou só preta), mas logo vi que a Nicole Lee é para mulheres que querem sair da mesmice e que desejam colocar um pouco mais de cor ou graça no look. Tinha como não aceitar esse convite?

Fui ao encontro, quando cheguei lá, mais surpresas: o acabamento de todos os acessórios era bastante cuidadoso, o forro quase sempre com um tecido estampado ou de outra cor, sem contar que as divisórias eram super bem pensadas para que as nossas bolsas fiquem mais funcionais e organizadas!

Vi muitos modelos com spikes, tags, brilhos, cortes a laser, vivos coloridos, aviamentos estilosos e texturas muito legais que deixavam as estampas das bolsas, carteiras e mochilas ainda mais divertidas e únicas. Alguns acessórios, como a linha denim ou os mais coloridos, têm tudo para virar hit entre as meninas mais novas!

Lá, fiquei sabendo também sobre o selo do Peta! A marca californiana é vegana. Eu tinha certeza de que era tudo couro, mas descobri que era couro sintético. Achei muito legal ver materiais de qualidade com a garantia de proteção dos animais.

marcela-cataldi-nicole-lee

Eu no evento da Nicole Lee, em São Paulo. Amei essa clutch!

Depois, descobri que a marca é bem famosa não apenas nos Estados Unidos, eles têm destaque especialmente na América Latina. As contas americana e colombiana deram regram no meu post do instagram =) Mas tem até a página Nicole Lee Armênia no Facebook!

Selecionei alguns modelos para vocês conhecerem, espero que gostem dessa novidade tanto quanto eu! Esses são os meus favoritos, amei as míni-bolsas, as estampas de flores delicadas e as aplicações de pétalas em couro. Confira na galeria!

 

Onde comprar no Brasil: o showroom é em São José dos Campos – SP, mas no site da marca funciona um e-commerce Nicole Lee com entrega para o Brasil todo. É bem possível que em breve apareçam novos endereços em São Paulo, Rio de Janeiro e muito mais, quando souber de algo, atualizo aqui.

Fotos: Divulgação/Nicole Lee

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário