Moda, Red Carpet

Jennifer Lawrence e sua evolução fashion no Oscar

Jennifer Lawrence foi indicada ao Oscar 2016 de melhor atriz por sua atuação em Joy: O Nome do Sucesso. Apesar de ser queridinha da academia, ela não é a favorita na disputa. O grande obstáculo de Jennifer Lawrence é a qualidade das outras quatro concorrentes nomeadas na mesma categoria: Cate Blanchett, Charlotte Rampling, Saoirse Ronan e Brie Larson.

Apesar disso, estou ansiosa para conferir a atriz no red carpet! Não, não estou de olho para ver se a bela vai levar o terceiro tombo na cerimônia mais importante do cinema (será?), quero ver o look mesmo! A estreia da atriz no Oscar foi em 2011, com um Calvin Klein vermelho minimalista. Depois, em 2013, ela apostou em um Christian Dior off white com a barra volumosa e tomara que caia. No ano seguinte, repetiu a cor vermelha em um modelo com basque (ou peplum) também Dior.

vestidos-jenniffer-lawrence-oscar

 

Eu acho que ela nunca fez feio, no último Oscar, o penteado a envelheceu um pouco, mas Jennifer Lawrence é linda e antenada! Portanto, de olho nela no próximo domingo, dia 28 de fevereiro. O que ela usar tem grandes chances de virar tendência.

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário