Moda, News

Farm + Adidas Originals: as peças da nova coleção 2016

A primeira vez que a marca carioca queridinha Farm e a alemã Adidas fizeram uma parceria foi um sucesso tremendo, quem não lembra? Depois disso, a Adidas Originals e a Farm só aumentaram nossa lista de desejos, que agora promete ultrapassar todos os limites com uma coleção cheia de peças pink e toda estampada, claro!

Coleção nova Adidas + Farm com estampas florais, tropicais e base cro rosa (pink)

Que tal esse conjuntinho de estampa com um ar vintage?

Amei os produtos divulgados hoje (28/03/2016), assim que tiver mais informações, como preço e novas fotos de produtos, posto aqui! Por enquanto, dá só uma olhada na galeria a seguir. Gostei muito das estampas florais  (com um ar retrô, não?) e do fundo rosa – que apareceu em praticamente todas as roupas e acessórios até agora.

Tem saia, casacos (os famoso abrigos esportivos), camisetas, shorts, macaquinhos, conjuntos, tops, bolsas, tênis e até chinelo. O tênis é o superstar e tem outro modelo de cano um pouco mais alto, lembra um converse – all star, mas com as três listras da Adidas no lugar, claro. Tudo uma graça! A única peça que eu acho que não vai pegar é o chinelo modelo Adilette, em terra de havaianas, será que essa sandália de gringo vinga por aqui?

A nova coleção estará à venda nos sites e nas lojas das duas marcas a partir de 15 de abril. Será que vai esgotar em quantas horas? Ah! E um bom lembrete, a coleção é mundial, vai para diversos países (até para a Rússia!). Minha dica é se você tiver com alguma passagem marcada, tem mais chances de garantir o modelo desejado em outro país, já que a Farm ainda não é tão conhecida e disputada em terras estrangeiras. Há alguns anos encontrei as peças esgotadas da Farm + Adidas Originals no Brasil quase completa em uma loja da Adidas em um shopping na Colômbia!

Não dá vontade de ter tudo?

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário