Inspire-se, Moda, Red Carpet

Brie Larson: O Estilo da Ganhadora do Oscar

Aos 26 anos, a atriz Brie Larson é a vencedora da cobiçada estatueta do Oscar de melhor atriz, que aconteceu no domingo. A americana de Sacramento, na Califórnia, era desconhecida do grande público até sua indicação ao maior prêmio do cinema, mas já tinha levado diversos prêmios por seu papel no filme O Quarto de Jack. Por isso, confirmou o favoritismo na cerimônia do Oscar, em 2016.

Pouca gente sabe, mas antes da carreira nas telonas Brie Larson se aventurou na música e era cantora pop! Sim, você leu certo. Coloquei alguns vídeos dela no fim deste post para você avaliar os dotes musicais da bela. Antes, confira os últimos looks da atriz na galeria abaixo. Será que dá para chutar qual vestido ela vai usar no Oscar? Eu acho bem difícil, ela tem alternado peças românticas com visuais mais moderninhos. Prefiro a versão mais fashionista e descolada de Larson porque acho que, às vezes, as saias compridas e ar retrô envelhecem um pouco a atriz (que ainda está na casa dos 20). A maquiagem fresh valoriza a beleza natural dela – eu acho os traços dela muito bonitos! Ah e os penteados são ótimas inspirações: do liso molhado ao coque ou rabo de cavalo messy.

Brie Larson: O Estilo da Provável Ganhadora do Oscar

Brie Larson: a provável ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2016 é românticas e fashionista

Dá para esperar um vestido Calvin Klein com recortes e brilho (como ela usou no Globo de Ouro) ou até de um tom clarinho e com fenda poderosa como o Versace do Sag Awards no Oscar. Eu aposto que ela vai seguir essa linha sexy sem ser vulgar e antenada das últimas premiações. Tomara!

Como prometido os vídeos de quando ela era cantora:

E aí? Gostaram? Eu prefiro ela atuando!

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário