Inspire-se, Moda

A Febre das Adilettes ameaça a Havaianas?

Se tem uma marca que os brasileiros sempre se orgulharam é a Havaianas. A gente adora contar o “case” de sucesso do reposicionamento da marca e como ela é cara (e desejada) fora do Brasil, sem falar que espiar os novos produtos nas lojas do shopping já virou rotina, cada semana tem uma novidade por lá. Mas a hegemonia dos nossos famosos chinelos de dedo da Alpargatas pode estar com os dias contados. Os chinelos gringos estão com tudo, o meu favorito é as adilette da Adidas.

Caso você não tenha reparado nos looks de street style ainda, esse modelo é aquele bem “gringo”, mais pesado e que fica muito mais interessante e urbano no dia a dia – principalmente com as listras p&b da Adidas. A Nike e outras marcas esportivas já trabalham esse visual há algum tempo, você pode encontrá-lo com o nome de slide também e com muitas variações.  Veja algumas ideias de looks com a nova peça-desejo!

Agora, ainda acho que existe espaço para a Havaianas na praia, mas no dia a dia, pensando bem, não é tão legal de usar, né? Já as Adilettes vão até com jaqueta de couro, gente. Confesso, meu pacote já está chegando! E vocês? Vão aderir?

*As fotos foram tiras do Pinterest e são de street style, editoriais e blogs diversos, infelizmente, não sei o nome e quem são as pessoas da fotos! A da capa é do blog Clochet.

 

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário