Cinema

Alice Através do Espelho estreia em Maio

Você já deve ter assistido ao filme Alice no País das Maravilhas (2010) e adorado, né? Então, olha só que ótima notícia: ele vai ganhar uma continuação nos cinemas! O segundo livro de Lewis Caroll, Alice Através do Espelho,terá uma versão para as telonas e vai estrear no dia 26 de maio no Brasil!

Alice Através do Espelho é o segundo filme da saga no cinema, sem a direção de Tim Burton mas com o mesmo elenco e figurino estreia nos cinemas dia 26 de maio

Alice Através do Espelho é um dos longas mais esperados de maio

Alice no País das Maravilhas foi dirigido por Tim Burton (que tem uma legião de fãs no mundo todo – inclusive eu) é daqueles longas da Disney com um uma estética incrível, que é a marca-registrada de Tim. Mas, nesse segundo filme, quem assume a direção é James Bobin (que já fez Os Muppets). Tim Burton continua como produtor e o visual misterioso e muito fantasioso criado por ele na primeira versão também se mantém. Curiosamente, o Alice Através do Espelho parece até mais macabro talvez, pelo que se vê no trailer. Ui, dá uns arrepios!

Sobre o roteiro, não sei se vocês já leram esse livro. Desta vez, Alice retorna ao país das maravilhas ao atravessar para o outro lado do espelho – como o nome da história já sugere e, lá, terá que ajudar o chapeleiro maluco contra um vilão improvável, o tempo.

Os personagens e o elenco continuam  – não tinha como mudar! Mia Wasikowska (gente, que nome difícil dessa loirinha fofa) é Alice, Anne Hatahaway segue como a Rainha Branca, Johnny Deep de Chapeleiro Maluco e, claro, Helena Bonham Carter como a maravilhosa Rainha de Copas (ou Rainha Vermelha). Mas tem uma boa novidade por aí! Sacha Baron Cohen (que fez Borat e Hugo) promete roubar a cena como o vilão tempo! Isso mesmo!

Deu para reparar no figurino? Ele continua assinado pela expert Collen Atwood, que já tem diversas indicações ao Oscar e três estatuetas (uma delas por Alice no país das Maravilhas – será que tem repeteco? Merece!).

E para ficar com um gostinho na boca, dê o play no trailer a seguir

Compartilhe
1 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário
  1. […] que amo as parcerias de Burton com Johnny Deep e Helena Bonham Carter, que aliás você pode ver em Alice Através do Espelho, mas já estava na hora de renovar o elenco Burtianiano. Eva Green já tinha trabalhado com o […]

1 comentário