Décor, Lifestyle

Achado de decoração!

Não sei se todos sabem, mas eu amo objetos fofos de decoração ou engraçadinhos (qualquer dia desses, vou postar foto do meu quarto – que é rosa e cheio de fofurices)! Para quem também ama essas coisas, tenho uma dica e tanto: o e-commerce Lar Doce Cor, anote esse nome! É de uma amiga designer, a Cláudia Marianno, que conheci quando trabalhava na Editora Abril.

A Claudia é arquiteta formada pela USP, designer gráfica e uma ilustradora de mão cheia! Quando comecei a ver as ideias dela para a recém-criada loja, logo me apaixonei! Sou fã do trabalho da Cláudia há anos, tanto é que não pensei duas vezes na hora de convidá-la para ilustrar a capa do meu TCC! Já estava na hora da Clau começar a vender mesmo todo esse talento.

Para a Lar Doce Cor, a Clau criou pôsteres incríveis e padronagens exclusivas para almofadas, além de mandalas super legais! O estilo dela é  fofo, bem-humorado, mas tem coisas descoladas e para o público infantil também.

Não pensem que estou indicando o site só porque ela é minha amiga, não! A Lar Doce Cor é daquelas loja com a produção toda cuidadosa e acabamento detalhado e em pequena-escala, pensada do começo ao fim por uma designer. Na descrição de cada produto, Clau conta qual tecido usou, qual fibra e qual processo de estamparia (serigrafia ou impressão digital, por exemplo) e o preço é ma-ra-vi-lho-so – na faixa dos R$ 30 pelas almofadas e R$ 5o pelos pôsteres com moldura – mas, claro, isso varia com o tamanho e modelo de cada produto! Um achado mesmo porque parece coisa de ateliê! E a entrega é para todo o país.

Eu elegi quinze produtinhos que eu quero já (olha foi difícil, vários ficaram de fora). Olha que graça:

 

 

Compartilhe
2 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário
  1. Amanda
      03/02/2016 - 02h48

    Amei os produtinhos. Eles entregam tudo certo, marcela?

2 comentários