Beleza

Testei: perfume Queen of Seduction de Antonio Banderas

Ontem, fui ao evento de lançamento do Queen of Seduction, o perfume feminino mais novo da marca Antonio Banderas Perfumes. Pena que o ator espanhol não estava por aqui desta vez! No ano passado, ele veio e eu perdi. Mas mesmo sem o galã, tudo estava ótimo com direito até  a um almoço ao ar livre na Casa Panamericana, em São Paulo. Aliás, se você não conhece lá e está buscando um espaço de festas, vale a pena visitar, é uma linda casa de eventos e/ou buffet de festas e casamentos. Mas voltando ao perfume, gostei da proposta de um aroma sedutor porém leve e refrescante.

A fragrância foi lançada para ser a versão feminina do King of Seduction. Tive uma boa impressão da Queen of Seduction na hora e isso só se confirmou após algum tempo. Ela mantém o leve amadeirado do perfume masculino e as notas cítricas. Eu acredito que é um um aroma que tem tudo para ser um sucesso por causa das notas aquosas (que lembram o cheirinho de piscina, mar ou lago), elas costumam agradar em cheio. Um bom exemplo é o Acqua Di Gio, de Giorgio Armani e o Happy, da Clinique. São elas que deixam o Queen of Seduction de Antonio Banderas bem leve e refrescante no começo porque são as notas de topo (ou de saída). Logo após borrifar, o aroma da framboesa e da toranja (cítricos) também se destacam, o que é bem sedutor e fresco, faz jus ao nome do perfume!

Depois de um tempo é possível sentir as  notas de coração, que nesse perfume são: jasmim, cedro, peônia, pimenta rosa e íris. Um mix floral bem gostoso, mas com toque amadeirado. Após algumas horas,  as notas de fundo, que são mais intensas, ficam mais evidentes. O Queen of Seduction tem notas de âmbar, cedro e camurça, que ficam mais fortes após 4 horas com o produto na pele.

Resumindo, é um ótimo floral branco aquoso e refrescante para quem gosta de perfumes leves e nada enjoativos, mas por que não tão sedutores quanto os adocicados? A novidade estará à venda em abril. Vale a pena experimentar ou colocar na lista de presente do dia das mães!

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário