Beleza, Testei

Testei: perfume Fierce da Abercrombie & Fitch

resenha-fierce-abercrombie

Arthur Aguiar borrifou o perfume durante o evento

A marca americana Abercrombie & Fitch é febre no Brasil e no mundo, mas isso não é nenhuma novidade, né? O lançamento por aqui é o perfume Fierce masculino, que já existe lá fora desde 2012, mas está desembarcando no país e já está à venda na Sephora por R$ 229 (30 ml). Eu fui ao evento de apresentação do novo perfume para a imprensa, em São Paulo, que contou com a presença do ator Arthur Aguiar e vários modelos descamisados (a marca registrada da Abercrombie) e foi tudo bem divertido, com direito a desfile e gritaria das fãs. Bem Abercrombie.

Mas vamos ao perfume: testei e aqui está a resenha. É um perfume masculino que certamente fará sucesso entre as mulheres jovens que não gostam de fragrâncias doces.

A nota de saída (que é o cheiro que sentimos entre o período da aplicação e até 15 minutos depois) é bem fresca e cítrica, conta com limão-siciliano e laranja. Depois, o destaque é para o aroma de jasmim, alecrim, rosa e lírio-do-vale, que são as notas de corpo ou coração (que sentimos entre 15 minutos e até 4 horas após a aplicação). Por último, as notas de fundo: vetiver, almíscar, musgo de carvalho e pau-brasil, que vão quebrando o cítrico e deixando o aroma bem mais amadeirado.

Criado pelos badalados perfumistas Christophe Laudamiel e Bruno Jovanic, Fierce é um perfume jovem e cítrico, mas apesar disso, não é tão levinho, não (uma borrifada é o suficiente). Eu não sou fã de perfume super leve, então, ok. Além disso, a fixação é boa, o cheirinho estava lá ao final do dia.

O cheiro me lembrou um perfume para adolescentes e jovens que gostam de A&F, mais adequado impossível. Até o frasco tem a cara da marca, se você é fã, vale investir ou dar para o namorado.

Desfile no lançamento do perfume

Desfile no lançamento do perfume

 

 

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário