Beleza, Testei

Testei: o Novo Fusio-Dose da Kérastase

Hoje, o pessoal da Kérastase me chamou para experimentar o maravilhoso Fusio-Dose, vocês conhecem? É um hidratação profissional (eu fiz no salão do Marcos Proença) MA-RA-VI-LHO-SA! Vocês sabem que sou fã da marca já, né? E, pelo jeito, vocês também porque o post mais acessado deste blog é a resenha da linha Kérastase Thérapiste. Pois, então, vocês vão amar essa novidade!

Resultado do meu cabelo depois do Fusio-Dose. Claro, fizeram escova e babyliss, mas o toque estava ótimo!

Resultado do meu cabelo depois do Fusio-Dose. Claro, fizeram escova e babyliss, mas o toque estava ótimo!

Novo Fusio-Dose, hidratação Kérastase com boosters e concentré

Novo Fusio-Dose, hidratação profissional da Kérastase

Na verdade, o Fusio-Dose já existe desde 2012. Funciona assim: o cabeleireiro faz o diagnóstico do seu cabelo e, depois, escolhe um booster (é um intensificador com ativos poderosos) de acordo com a necessidade do seu fio – tem o brillance (para aumentar o brilho), o densité (que dá textuta), o reconstruction (reconstrução) e o nutrition (nutrição).

Depois, o profissional mistura um desses boosters com uma ampola superconcentrada (chamada pela Kérastase de concentré), pode ser a densifique (para dar densidade), a vita-ciment (reconstrução capilar), a pixelist (para deixar a cor radiante) ou o oléo-fusion (que nutre e dá maciez). A ideia é customizar a sua hidratação, de acordo com o que o seu cabelo realmente precisa naquele momento – claro que sua necessidade pode mudar de um mês para outro e depende da química e do tratamento que você está fazendo no salão.

Na nova versão, o Fusio-Dose vem ainda mais poderoso e tecnológico. A fórmula das ampolas concentré estão com moléculas 100X menores, o que permite uma ampla penetração na fibra capilar e, os boosters, 15X mais poderosos, segundo a própria Kérastase.

Outra reformulação foi a das embalagens, se antes os boosters vinham em vidrinhos, agora, vêm em um recipiente maior (sim, você recebe mais produto) e os dois são misturados na própria ampola (o recipiente já deixa a quantidade certa a ser colocada) – veja como funciona na foto ao lado.  Além de todas essas novidades, agora tem um booster a mais para quem quer fios disciplinados, o discipline, que combate o frizz.

Como meus fios estão bem ressecados (fiz luzes e tintura), usei o booster de nutrição com o concentré de reconstrução, mas não tem como pesar nos fios porque é tudo feito sob medida! O meu duo de produtos era bem hidratante, mas talvez o seu não seria, tudo depende do diagnóstico. São 20 possibilidades de combinações, com certeza, uma é perfeita para você. Outra vantagem é o tempo! Esse processo é imediato, express mesmo, menos de 20 minutos e seu cabelo já está hidratado. Eu amei e recomendo! Pena que é um serviço exclusivo de salão, né? Mas vale muito a pena marcar um horário com um expert porque ele vai fazer o diagnóstico certinho.

Você encontra o Fusio-Dose em salões parceiros da Kérastase a partir de abril! Veja mais fotos do processo!

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário