Beleza, Testei

Resenha do Novo Perfume Armani Code Satin

Há poucos dias, fui conhecer o novo perfume Armani Code Satin (feminino), em um evento em São Paulo. Aliás, no mesmo dia, a divisão de luxo da L’Oréal também apresentou o ótimo La Vie Est Belle Florale, da Lancôme e o e Armani Code Profumo (masculino). Não sei se vocês sabem, mas a L’Oréal é quem produz, vende e distribui os cosméticos de grandes marcas como Lancôme e Armani.

Mas voltando à fragrância italiana, Armani Code foi lançada em 2004 para o público masculino, mas logo ganhou versões femininas e virou um  sucesso de vendas e uma linha cheia de reedições. Para 2016, a luxuosa grife Giorgio Armani apostou em pequenas mudanças nas notas da fragrância para homens e mulher, tanto no Satin (que na verdade é de 2015, mas chegou agora ao Brasil), quanto no Profumo (leia a resenha em breve).

ARMANI CODE SATIN E SUAS NOVAS NOTAS

A campanha do Armani Code à esquerda e a do Armani Code Satin à direito. A proposta é mais fresca, não?

A campanha do Armani Code à esquerda e a do Armani Code Satin à direita. A nova proposta é mais fresca e jovial!

Se os outros Armani Code eram bem cítricos com notas de fundo doces, florais (brancas) e toque de gengibre, o Armani Code Satin é um pouco mais refrescante por causa da pera, mas continua floral e adocicado. Pêra, sorvete e gengibre são as notas de saída (as primeiras que sentimos). Já as notas de coração são néroli, jasmim e flor de Laranjeira. Por fim, patchouli, pralinê, cacau e baunilha se destacam nas notas de fundo. Eu adoro esse toque de gengibre com notas gourmets. Um perfume sexy, fresco e original para atingir mulheres mais novas (20 ou 30 anos). Segundo a própria marca é um “floriental saboroso”, um pouco mais jovem e fresco que os anteriores, mas também muito envolvente!

Achei curioso o nome satin, que é cetim em inglês, e a campanha ter um tecido de tela e um vestido vermelho de textura. Mas está linda. Confira o vídeo de transição do Armani Code ao Armani Code Satin. Dê o play.

 

Muito legal, né? Será que vai fazer mesmo sucesso entre as mulheres mais novas?

Compartilhe
0 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário