Beleza, News, Testei, Tips

Novo Renew Ultimate Supreme da Avon

Hoje fui convidada para um evento da Avon que apresentou o novo creme da linha renew, é o Renew Ultimate Supreme. Mas antes de falar do produto, queria comentar que adoro os eventos da Avon e tenho o maior respeito por essa marca de cosméticos. Para quem não sabe, eles têm um trabalho muito legal de empoderamento (sim, essa palavra está sendo usada até demais, né?) da mulher muito sério. Para começar, a CEO da Avon é uma mulher e existe todo um programa de incentivo de equiparação salarial entre gêneros, além de cotas para mulheres na empresa. Bom, além de tudo isso, a gente sabe que a maioria das revendedoras de Avon é mulher e isso empodera e muito porque gera renda e dá independência! Sem contar tudo o que um make e um batom podem fazer para a autoestima <3 Então, acaba empoderando as clientes também.

Outro motivo que sempre me faz prestigiar aos eventos da Avon é que é uma das marcas mais vendidas do Brasil e eu acho muito legal a democratização da beleza e da tecnologia. Sabia que 1 a cada 2 cremes anti-idades é da Avon? Sim, da linha Renew. Para este ano (e próximo ciclo), eles vão trabalhar  ainda mais os cremes antirrugas e rejuvenescedores. O Renew Ultimate Dia e o Renew Ultimate Noite não são novidades, mas foram repaginados e vão ser vendidos nos próximos meses por R$ 59,99 (preço promocional). Mas tem lançamento também, como já adiantei, é o Renew Ultimate Supreme – que pode substituir o creme noturno ou ser usado com ele. A novidade da linha Renew custará R$ 99,99 no começo, tambem como valor promocional.

Minhas impressões do lançamento: que embalagem mais linda! A mais bonita e interessante da Avon dos últimos tempos, redonda e negra. A ideia do frasco é de imitar a pérola negra, que está presente na fórmula e promete uma limpeza e regeneração celular. Além de pérola negra (natural! Não é sintetizada, não) olha que chique, tem também ouro nesse potinho! Na apresentação, mostraram bons resultados para um creme (que não faz milagre e tem que ser usado todos os dias – sempre é bom lembrar)! Eu não vou fazer uma resenha de uso contínuo porque é indicado para mulheres acima dos 45 anos e eu tenho 29 e minha pele é oleosa, mas posso dizer que as imagens pareceram reais e interessantes. Observei uma melhora nas mulheres que usaram não só em rugas e marcas de expressão mas nas manchas e no contorno do rosto. Achei uma ótima tecnologia, um produto completo e por um preço e tanto! Mas eu testei! Passei o creme no meu rosto e colo e tive uma sensação muito confortável, ele foi absorvido com muita rapidez e eu senti uma pele bem mais nutrida e gostosa, fora que o cheirinho é bem neutro, gostei bastante.

Se você quiser comprar e usar, não esqueça de usar filtro solar junto com esse tratamento! O Ultimate Renew dia tem FPS 30 e se você não tem melasma, é o suficiente. Agora, se você tem manchas, pode usar um FPS bem maior junto com o Supreme. Se você não quer gastar muito em um bom produto, vá conversar com uma revendedora Avon e se jogue, que eu acho que vale muito a pena!

 

Compartilhe
9 Comente aqui
Comente pelo facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

Escreva seu comentário
  1. Angela
      14/06/2016 - 09h06

    Eu tenho 36anos posso uza u reniw ultra mastte

    •   28/06/2016 - 11h38

      Oi, Angela, querida! Não sou médica ou esteticista. Infelizmente, não posso fazer esse tipo de avaliação. Converse com uma dermatologisa, mas siga sempre as informações do rótulo. Procure um cosmético indicado para a sua idade ou fale com um médico =)

  2.   21/06/2016 - 19h17

    Bem interessante! Ainda não é para minha idade hehe Mas achei a embalagem linda!!
    Beijão!

  3. lucia
      06/07/2016 - 17h28

    gostaria de saber se usa junto qualquer filtro solar passa o filtro solar primeiro depois renew

    •   18/07/2016 - 11h04

      Oi, tudo bem? Converse com a sua dermatologista, não sou a pessoa mais indicada para tirar dúvidas desse tipo ;) beijos!

  4. Marileia Correia
      16/09/2016 - 14h50

    Tenho 27 anos
    Posso usar rene ultamate dia e noite?

  5. JOELMA
      30/09/2016 - 17h46

    Gostaria de saber se este produto Renew Ultimate é antialégico.

  6. Tania Rodrigues da Silva
      01/03/2017 - 22h27

    BOA NOITE , POR FAVOR TENHO RENEW ULTIMATE E GOSTARIA DE SABER A DATA DE VALIDADE JÁ QUE NÃO CONSEGUI ACHAR

9 comentários